Sunday, July 23, 2006

Laudo da Perícia do Cadáver Encontrado - Parte 2

Continuando a analisar o documento postado no site Pro Evandro, vemos algo muito singular...

... o dente 64, aquele mesmo que tinha sido extraído, aparece descrito como CONSTANTE NO CADÁVER...

...OPS... BROTOU! E vejam... sofreu restaurações!

Tudo bem que eu já ouvi dizer que cabelos e unhas continuam crescendo após a morte, enquanto houverem certas vitaminas no cadáver mas... dente? Essa eu não sabia! Ainda mais com restaurações...

Seria isso um milagre?

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma duvida:
1. Vcs acham q a dentista errou, tava bebada ou foi cumplice de alguém??? É sério, preciso entender.
2. O que aconteceu com os peritos q afirmaram que não houve tortura?
3. Com os policiais que atestaram que viram/ouviram confissão?
4. Com as testemunhas de acusação?
5. O que houve com a Clinica que atestou que o DNA era de Evandro?
6. QUE ACONTECEU COM OS médicos q fizeram necrópsia???
7. E o que houve com a Juiza que rebateu a defesa veementemente???
8. POR QUE OS OUTROS ACUSADOS DELATARAM AS 2 SENHORAS? A MANDO DE QUEM?
9. SE OS 3 HOMENS CONDENADOS SÃO INOCENTES, PQ DESISTIRAM DE RECORRER À DECISÃO JUDICIAL???
10.PARA NÃO PRECISAR, AINDA, ESCREVER TODOS OS NOMES, VOU RESUMIR A TODOS. O QUE ACONTECEU COM TODAS ESSAS PESSOAS QUE, PROFISSIONALMENTE AFIRMAM, ATESTAM E RATIFICAM AS INFORMAÇÕES SOBRE OS AUTOS E QUE "ACUSAM" AS "ACUSADAS"???

6:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gente, sério,pra mim já deu. A Bea já foi julgada e inocentada.Com certeza não foi só por causa do DNA. Esse caso tem muitas nuances, não é por acaso que o julgamento durou 34 dias. Essas coisas vc deveria perguntar aos advogados de defesa dela. Eu nem sei como ela tem saco de responder a vcs. Se coloquem pelo menos uma vez na pele dela, imaginem que ela é inocente. Imaginem a injustiça que estão cometendo. Acredito tb que se ela fosse culpada estaria se escondendo,mas como nada teme...

10:24 AM  
Blogger Jonas said...

Wilma,

Vocês não. Quem anda falando em erro de dentista é a SENHORA DONA Lyana (já que não pode mais brincar pq a SENHORA DONA Lyana acha que é falta de educação - nem imagino a idade dela pra penasr assim mas enfim...).
Eu, pra mim, a dentista fez o laudo certo sim... acontece que, como já disse antes, em outro corpo.
Wilminha, negócio é o seguinte: a SENHORA DONA Lyna está transformando este debate em uma quda-de-braços de caráter pessoal e eu tenho HORROR a este tipo de coisa.
Então, pergunta o que tu quiseres que eu corro atrás e respondo no tempo que me for possível. Já deu pra perceber que vc tbm tem mais o que fazer da tua vida e que, por isso, compreende o fato de eu não estar à disposição todo o tempo. Além do mais, vc jamais se referiu a mim como se eu tivesse qualquer obrigação de satisfazer suas curiosidades ou tentou me tratar como sua empregada que não faz outra coisa a não ser satisfazer seus desejos.
Ou seja, vc é sensata, educada e tem todos os requisitos pra eu gostar de conversar contigo (não que eu seja grande coisa, mas todos temos direitos de escolha, certo?).
Sendo assim, como só restaram vc e a SENHORA DONA Lyana neste debate, falando do lado que não acredita nas Abbages, eu continuo a tcr contigo e, só contigo.

Cansei de tanta arrogância... aff, ninguém merece.

Agora eu vou cuidar da minha vida pq as aulas estão começando e eu preciso preparar meu ateliê para os meus aluninhos lindos pintarem o sete, literalmente.

Estou aproveitando para postar no Blog alguns dos docs que a Bea me passou... se puder, dê uma olhada.

Abraços.

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anônimo, voce esta desinformado.
Elas foram absolvidas pelo juri não ter aceitado o dna, por consequencia os outros quisitos não puderam ser votados.
Como consta e eu transcrevo:

"Mãe e filha absolvidas da acusação de terem encomendado o sacrifício de uma criança em 1992, em Guaratuba, litoral do Estado, terão de enfrentar novamente o Tribunal do Júri. Celina Cordeiro Abagge e Beatriz Cordeiro Abagge passaram por um julgamento que durou 34 dias e acabaram absolvidas em razão de os jurados terem respondido que o cadáver a que o processo se referia não era do menor Evandro Ramos Caetano, o que inviabilizou os demais quesitos da acusação.

Com a materialidade do crime negada pelos jurados (o conselho de sentença), o Ministério Público apelou ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e teve sucesso: foi reconhecida a nulidade do julgamento. O recurso decidiu que a tese a que os jurados se renderam não teve qualquer respaldo nas provas do processo. Assim, a Segunda Câmara Criminal do TJ/PR, por unanimidade, determinou que as acusadas sejam submetidas a novo julgamento popular. Conforme consta do processo, o corpo foi identificado por exame de arcada dentária e exame de DNA...."

11:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Iara, é a suja falando da mal lavada.
Vocês duas são idênticas.
Mas ainda bem que pelo menos comigo vc continua a debater então porque eu gostaria muito que alguém respondesse as questões levantadas por mim aqui e pela Lyana na comunidade.

11:27 AM  
Blogger Jonas said...

Wilma,

Idênticas não! Eu sou 100% única... HEHEHEHE. Brincadeirinha...
Mas vc tem razão, dois bicudos não se beijam mesmo. Melhor não insisitir...

Agora, já que a Bea te respondeu tudinho aí, eu não preciso responder de novo, né? até porque eu ia pegar muitas respostas com o material dela mesmo...

A gente continua debatendo sim, tá?
Sempre que eu puder, estarei na área!

Até...

7:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

ola Iara

estou sem tempo ultimamente. Fred anda me dando muito trabalho!
Mas li as respostas de beatriz, não vou comentar uma por uma agora pela pressa e horario. Mas ela nao respondeu todas nao.
e como sempre postou somente partes de supostos documentos, gostaria de ve-los. mas claro se nao for incomodo.

7:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Resposta 1 da Beatriz.

claro que eu tenho filho e um de coracao Pedrita e Bambam.
mas concordo em relação a ser impossivel lembrar de tudo de cabeça, por isso é perfeitamente possível ela ter se enganado quanto ao dente 64.

7:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ninguém comentou o ERRO DE DIGITAÇÃO. Senti muito por Iara ter sumido no momento das questões feitas.
Parece ter desacreditado na crença q mantinha.
Uma pena IAra vc ter sumido, mas entendo o que possa ter acontecido. Vc é uma boa pessoa. Viu?

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um resposta para senhora Vilma, quando se tinha o estado do lado dos bandidos, com Sr Jaime Lerner, Anibal Kury e o jornal de grande influencia Gazeta do Povo e mais vc nao tem ideia de como a maquina do estado foi usada para proteger estes bandidos!!!

9:08 AM  
Blogger Jonas said...

Hei... Eu não mudei de opinião em NADA!!!
Eu parei de escrever aqui pq todo mundo sumiu e eu não queria ficar escrevendo sozinha, oras.
E também, ficamos muito tempo sem nada novo para acrescentar ao blog.
Além do mais, as minhas duas pimpolhas me "sugam".
Por mim, voltamos ao debate quando quiserem... Só que eu não conseguirei ser tão rápida quanto antes pq, sabem, ando ocupada...
Mas estou aí pro que der e vier!

Ah... Vou apagar ofensas, xingamentos e palavrões, pra não deixar o blog virar de baixo calão.

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home