Tuesday, September 19, 2006

Pai de Leandro Bossi fala toda a verdade - Parte 3



7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

so a pagina principal que dá pra ler, as outras duas não aumentam de tamanho como deveria aumentar.
isso é proposital?

1:19 PM  
Blogger Jonas said...

Não, de modo algum!
Eu não tinha visto este erro...
Vou verificar e ver como posso arrumar. Não sou lá essas coisas como bloger... mas eu dou um jeito.
Obrigadíssima por avisar!

2:19 PM  
Blogger Jonas said...

Bah... tens razão! Não dá pra ler mesmo...
O problema é que eu não sei arrumar e já deletei as cópias que eu tinha no pc (hd lotado)...
Que vacilo!
Mas nem dá nada pq eu vou dar um jeito de scanear de novo e posto novamente.
Desculpa ae, galera. Foi mal!

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

vim ler mas não consegui. é possível aumentar? ou não é de interesse?

12:07 AM  
Blogger Jonas said...

Gente, fiz o melhor que pude... mas o jornal está muito velho messssmo!

Espero que consigam ler!

6:23 PM  
Blogger Unknown said...

eu consigo ler.
ass: tatiana bastos

2:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu também consegui ler.

4:54 PM  

Post a Comment

<< Home